Coca-Cola a espalhar felicidade pelo mundo

Os anúncios da Coca-Cola sempre foram muito impactantes e influentes, o que muito tem contribuído para se tornar a bebida mais vendida na maioria dos países e no ícone mundial que é hoje. Deixo-vos aqui alguns exemplos do que a marca faz nos diferentes países do mundo.

1) Para promover a sua nova estação de rádio online, a Coca-Cola Columbia pegou numa banda local popular e organizou um concerto ao vivo num palco suspenso a 50m do chão. Para trazer a banda para o nível do solo, os espetadores tinham de fazer download das músicas do seu mais recente álbum no site da rádio… por cada download a banda ficava mais perto!

 

2) Em El Salvador a Coca-Cola andava a ser vendida em sacos de plástico porque as pessoas não queriam pagar o custo extra da garrafa. Então a Coca-Cola pegou nisso e lançou o saco Coca-Cola com a forma da garrafa!

 

3) A Coca-Cola Argentina pegou em algumas imagens de câmaras de videovigilância de todo o mundo e mostrou que estas câmaras, geralmente associadas a questões de segurança, também captam ladrões… de beijos, dependentes… de música, carteiristas… honestos e traficantes… de batatas fritas!

 

FONTE: http://www.digitalbuzzblog.com/coca-cola-the-downloadable-concert/

http://marketingdigitalperu.blogspot.com/

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 228 outros seguidores