Dia Mundial Sem Tabaco promovido em cenários de crimes

Até 2030, a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que 8 milhões de pessoas podem morrer em consequência do fumo. A Comissão de Tabagismo da Sociedade Portuguesa de Pneumonologia (SPP) promoveu, com o apoio da Pfizer, uma campanha de sensibilização no âmbito do Dia Mundial Sem Tabaco, no dia 31 de Maio. A Series Comunicação e Design foi a agência escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, para a criação do conceito criativo da iniciativa. Sob a assinatura “Não se deixe prender”, a agência desenvolveu uma abordagem narrativa onde é explorada uma cena cinematográfica em torno do crime cometido pelo tabaco.

 

Saiba mais em:

Marketeer – “Dia mundial sem tabaco promovido em cenários de crimes”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s