Zara renova imagem para atrair vendas

A Zara, cadeia de lojas de vestuário do grupo espanhol Inditex, vai renovar a sua imagem  com vista a estimular o ânimo dos consumidores e a aumentar o volume de vendas. A empresa espanhola tem passado por uma estagnação nas vendas nos  últimos três anos, e decidiu redesenhar a imagem de todas as lojas Zara que abram a partir de agora. Além disso, as principais lojas da Zara irão ficar com um toque mais moderno, especialmente o interior dos estabelecimentos. A marca vai investir 800 milhões de euros na inauguração de 450 a 500 novas lojas. Até ao final de 2011 a Inditex espera estar presente em 80 países, com a entrada em mercados como Ásia, África do Sul, Peru, Azerbaijão e Bósnia-Herzegovina. Também a plataforma online da Zara será adaptada, de forma progressiva, à nova imagem da marca, sendo que todas as cadeias do grupo vão contar com uma loja online durante a próxima colecção de Outono-Inverno.

 

Saiba mais em:

Marketeer – “Zara de imagem renovada para estimular vendas”

Destak – “Zara renova imagem para atrair vendas”

Oje.pt – “Inditex renova imagem da Zara para estimular vendas”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s