Controlinveste lança Zoom

Zoom é a nova marca de edições temáticas da Controlinveste. O projecto, que tem uma vertente em papel e no digital, é da responsabilidade da Unidade de Soluções Comerciais Multimédia, inserida na direcção-geral comercial do grupo. Com a Zoom, explica ao M&P Luís Ferreira, director-geral comercial do grupo, pretendeu-se “fazer um produto editorial de qualidade que fosse de encontro das necessidades de comunicação dos nossos parceiros de referência e que tivesse uma marca forte”. A Zoom não tem uma periodicidade definida. “Tanto podem ser inserida no Diário de Notícias e Jornal de Notícias com temática diferentes, como saírem nos jornais a mesma edição, como é caso desta edição de MBA / Mestrados “, explica o responsável. “Acreditamos que até ao final do ano iremos editar algumas dezenas de edições Zoom”, acrescenta. Em termos de conteúdos estes serão “desenvolvidos em parceria com os nosso parceiros de negócios que podem passar pelo offline como pelo online”. O primeiro número da Zoom é hoje distribuído com o DN e o JN e tem uma tiragem de 150 mil exemplares. Além da edição em papel, esta edição estará ainda disponível num micro-site que, em breve, estará integrado nos sites dos dois diários generalistas do grupo.

Saiba mais em:

Meios e Publicidade – “Controlinveste lança Zoom”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s