Vinho Verde aposta em rebranding da marca

A marca Vinho Verde, através da Brandia Central, apostou na renovação da marca. O rebranding passou pelo desenvolvimento da estratégia de marca, identidade visual, criação de landmark, selo de certificação, merchandising, folhetos e uma campanha publicitária adaptada a vários países.

Foi no sentido de procurar desafiar os códigos mais rígidos e convencionais ligados ao mercado dos vinhos que foram desenvolvidas peças de comunicação que representam “um mundo mais fresco”. Mr. Red, Sir White, Dr. Brandy, Lady Rosé e Lord Sparkling são as personagens que se assumem em campanha como embaixadores deste vinho.

Com um investimento previsto de mais de 4,5 milhões de euros, a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) avançará com uma iniciativa de promoção dirigida a países como os EUA, Brasil, Polónia, Noruega, Reino Unido e Suíça. Em Portugal, a campanha arrancará ainda este ano e será veiculada numa rede própria de outdoors de produtores de Vinho Verde.

 

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s