Carlsberg testa casais no cinema

Este vídeo desenvolvido pela agência Duval Guillaume Modem para a Carlsberg tornou-se um fenómeno viral no YouTube. Para promover o novo slogan da Carlsberg’s “‘That Calls for a Carlsberg’, a marca colocou alguns inocentes casais em “risco”. O casal comprava o bilhete de cinema e, ao chegar à sala, deparava-se com mais de 100 motoqueiros. Veja as reacções:

 

Saiba mais em:

http://comunicadores.info/2011/09/29/a-sessao-mais-mal-encarada-do-cinema-148-bad-boys-e-voce/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+comunicadores+%28Comunicadores%29

http://creativity-online.com/work/carlsberg-bikers-in-a-cinema/24600

http://www.buzzillablog.com/2011/09/carlsberg-bikers-in-cinema.html

http://adsoftheworld.com/media/ambient/carlsberg_bikers_in_cinema_stunt

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s