Acção de comunicação ‘Drunk Valet’ chama a atenção para o problema do álcool

Para consciencializar as pessoas sobre o problema de conduzir sob o efeito do álcool, o Bar Aurora & Boteco Ferraz desenvolveu uma acção a que chamou ‘Drunk Valet’, realizada pela agência Ogilvy & Mather. Colocaram um motorista diferente para estacionar o carro dos seus clientes, um motorista bêbedo. Então, quando as pessoas se recusavam a dar as chaves, a mensagem era entregue no ticket: NUNCA DEIXE UM MOTORISTA ALCOOLIZADO DIRIGIR SEU CARRO. MESMO QUE ESSE MOTORISTA SEJA VOCÊ.

 

 

Saiba mais em:

http://comunicadores.info/2011/10/06/voce-deixaria-um-manobrista-bebado-dirigir-seu-carro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+comunicadores+%28Comunicadores%29

http://www.publicifique.com/2011/06/bar-aurora-e-boteco-ferraz-manobrista.html

http://facingpages.com.br/?p=7705

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s