Ticket de estacionamento com sabor

Quantos de nós costumamos tirar o ticket de estacionamento da máquina e colocá-lo na boca para ficar com as mãos livres para conduzir? A BBDO da Alemanha aproveitou esta tendência e desenvolveu um acção de marketing experiencial para promover a marca de chicletes Wrigley’s. E assim nasceu um ticket de estacionamento com sabor.

Saiba mais em:

http://comunicadores.info/2011/11/08/wrigley%e2%80%99s-e-o-primeiro-ticket-de-estacionamento-com-sabor-do-mundo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+comunicadores+%28Comunicadores%29

http://www.mktmais.com/2011/06/marketing-experience-wrigleys-extra.html

http://adsoftheworld.com/media/ambient/wrigleys_extra_polar_fresh_mint_parking_ticket

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s