Uma causa verde e o Marketing Público

 

Literalmente, uma rua ‘verde’! Aqui está o exemplo de como uma causa, neste caso ambientalista, pode mobilizar pessoas e potencializar a cidadania.Tudo começou quando a população se manifestou contra a construção de um parque de estacionamento que previa a remoção de algumas árvores. Depois de muita luta, a empresa construtora desistiu do projecto. Foi o despertar do “marketing público de uma cidade e a sua capacidade de atracção turística”.

FONTE:

http://luispaulorodrigues.blogspot.com/2012/03/rua-mais-bonita-do-mundo.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s