Vantagens e Desvantagens da publicidade nos transportes públicos

 

Podemos dizer que a publicidade nos autocarros e nos restantes transportes públicos está um pouco ultrapassada. Contudo, é preciso destacar que nestes suportes a mensagem transmitida é geralmente simples, directa e o público atingido nesses meios de transporte varia muito. Vejam algumas vantagens e desvantagens deste tipo de meio: http://plugcitarios.com/2012/03/10/a-publicidade-nos-transportes-publicos-vantagens-e-desvantagens/

 

FONTE:

http://plugcitarios.com/2012/03/10/a-publicidade-nos-transportes-publicos-vantagens-e-desvantagens/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s