É mesmo beber para acreditar

 

Este foi o vídeo comercial desenvolvido pela Pepsi para promover o lançamento da Pepsi NEXT, com um bebé a tentar impressionar os pais mas o centro das atenções foi mesmo a Pepsi NEXT.

A Pepsi NEXT é uma referência menos calórica da versão clássica da bebida que promete o mesmo sabor mas com 60% menos açúcar, no sentido de captar aqueles consumidores que têm deixado de consumir refrigerantes em detrimento de chás, águas e bebidas energéticas.

 

FONTE: http://www.dracco.com.br

http://www.estgp.pt/imarketing/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s