Códigos QR com pernas para andar

 

 

Será esta uma nova tendência na Publicidade?! Bem, a tornar-se moda arrisco-me a classifica-la de Shabby Chic (um estilo de decoração que consiste principalmente em misturar elementos antigos com modernos). Porque, no fundo, trata-se de uma mistura do que se fazia nos primórdios da Publicidade, em que eram colocados cartazes em pessoas para ficarem à porta dos estabelecimentos a interagirem com as pessoas que passavam, e as novas tecnologias, com a integração dos códigos QR.

Mas agora fica a pergunta: o que será que ele está a promover?

FONTE: www.qrhacker.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s