Heineken não se esquece do Dia do Consumidor

 

Heineken aproveita o Dia do Consumidor no Brasil, que se comemora dia 15 de março, para se aproximar dos clientes e se posicionar como uma marca que se preocupa com os direitos dos consumidores. A marca vai desenvolver diversas acções na cidade de São Paulo, sendo que uma delas será distribuir brochuras “Guia Prático do Consumidor”.

 

FONTE:

http://mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23193/heineken-distribui-guias-pelo-dia-do-consumidor.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s