Restos criativos, grandes acções

Com certeza, já todos tivemos aquele momento “Como é que eu não pensei nisso antes?!”. Bom, este post surge precisamente nessa linha de pensamento. Ás vezes não é preciso gastar muito dinheiro, nem empregar grandes meios e suportes, para se comunciar de forma eficaz e eficiente uma marca. Aliás, às vezes (se não a maioria), as melhores ideias são as mais simples (e impensáveis). Mas, porque não?! Porque não promover uma marca de pasta de dentes numa caixa de pizza? Afinal a pasta de dentes não é para ser usada depois de lavar os dentes? Falamos aqui de criatividade e do aproveitamento do que já há como oportunidades.

Deixo aqui 3 excelentes exemplos do que acabo de dizer:

 

Após comer, não se esqueça de escovar os dentes!

 

Máquina de gelo “powered by” Gillette.

 

Guia para deficientes visuais transformadas em peças de LEGO.

 

FONTE: www.midiapublicitaria.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s