Como criar uma mensagem emocionante para um produto ‘chato’

 

Os profissionais de marketing e comunicação lutam para encontrar a fórmula mágica, a forma de conferir interesse e emoção aos produtos e serviços. Querem encontrar algo que chame a atenção dos consumidores e clientes, mas no meio de tanta oferta, e se o nosso produto ou serviço não for nada de especial, isto fica difícil.

Mas desenvolver uma estratégia de marketing para produtos e serviços a que denominamos de ‘chatos’ até pode ser bastante interessante.

Ora vejam aqui a explicação http://www.copyblogger.com/marketing-a-boring-product/.

 

 

FONTE: http://www.copyblogger.com/marketing-a-boring-product/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s