Um postal digital personalizado

Quantos de nós têm por hábito, a cada local visitado, comprar um postal para enviar à família ou aos amigos? Sabemos que agora, e cada vez mais, o mundo digital veio potenciar a proliferação de “recordações digitais” quer através de fotografias ou vídeos, que partilhamos directamente nas redes sociais. Mas onde fica a sensação de receber na mão aquele postal que trouxemos do local visitado? A integração simultânea do digital e do papel no tradicional postal dos Correios é agora uma realidade.

A Dot Pro (http://www.dotpro.pt/) já esta neste campo, com o seu “Postal dos Correios” que faz na perfeição a integração papel/digital.

Tão simples como tirar uma fotografia, fazer upload no site, escrever a mensagem e morada do destinatário. A plataforma “Postal dos Correios” determina um projecto de enorme interesse e impacto uma vez que possibilita, através do próprio sistema, personalizar postais ilustrados, tanto ao nível da imagem como de texto, podendo ao mesmo tempo, apenas clicando em enviar, imprimi-los e remetê-los para os respectivos destinatários via regime normal dos CTT.

 

FONTE: http://www.ferramentasdemarketing.com/marketing-digital/uma-recordacao-digital/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s