Madrid com estação de metro “Sol Galaxy Note!”

Samsung alterou o nome da estação de metro mais utilizada de Madrid de “Sol” para “Estación Sol Galaxy Note!”… uma acção de marketing, com a duração de 1 mês, que gerou alguma controvérsia. Um tipo de ação a que tecnicamente chamamos de “naming rights” e que consiste basicamente numa forma de patrocínio onde o patrocinador dá o nome a uma localização, lugar, evento ou até uma equipa desportiva. Esta ação da Samsung foi ainda acompanhada de publicidade nos corredores, escadas e elevadores da estação.

FONTE: http://marketing.blogs.ie.edu/archives/2012/03/accion-de-samsung-en-metro-de-madrid-naming-rights.php

http://blog-de-marketing-online.blogspot.pt/2012/03/accion-de-samsung-en-metro-de-madrid.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s