Harley-Davidson a tentar quebrar estereótipos via Twitter

Com um vídeo e uma hashtag no Twitter, a Harley-Davidson está a tentar quebrar os estereótipos sobre os seus clientes… porque como diz Paul James, Diretor de Comunicação da Harley-Davidson: “When you see other people that look like you who are Harley riders, and maybe you don’t expect them to be, I think it does change your perception”. Vejam aqui quem está a desafiar esses estereótipos: http://h-d.com/stereotypicalharley.

 


FONTE: http://www.ragan.com/Main/Articles/fe7ad72d-6927-4f2c-9655-f8e4c9941329.aspx

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s