Dove conquista consumidores masculinos evocando memórias familiares

A equipa da Dove tem tentado chegar tanto ao público feminino como masculino. Para chegar aos homens tem apostado nas memória como podem ver aqui http://www.dovemencare.com/. Exemplo disso é o vídeo abaixo, onde o  ex-jogador de basquetebol norte-americano (com 2,16 m de altura e 147 kg) Shaquille O’Neal fala sobre a sua mãe, a mulher mais importante na sua vida, e como ela o ajudou a estar “comfortable in my own skin”.

 

 

FONTE: http://www.contentmarketinginstitute.com/2012/03/dove-wins-male-consumers-with-content-marketing/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s