Domino’s tacks back

A conhecida rede de pizzarias Domino’s sofreu um grande golpe na sua imagem há uns anos atrás quando alguns dos seus empregados utilizaram o YouTube para a desprestigiar mundialmente. Mas a marca soube responder e renascer.

Um exemplo foi a sua aposta nas novas ferramentas tecnológicas para melhorar o seu processo de compra… transformou toda a sua plataforma de compras online e com uma simples aplicação conseguiu converter o rotineiro processo de pedido online num momento de diversão. Ora vejam como no vídeo abaixo:

 

E enquanto a maioria das empresas nem sequer se interessa em saber o que pensam os seus clientes, esta cadeia de pizzarias não só ouviu os seus clientes como nas criticas e pôs mãos à obra para alcançar os parâmetros de qualidade que eles exigiam. Ora vejam este vídeo:

FONTE:http://www.territoriocreativo.es/etc/2012/03/como-hacer-una-pizza-con-engagement-de-5-ingredientes.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s