Ação de Guerrilha de “emboscada”

A Publicidade e o Marketing estão a assumir novos contornos. As marcas apostam agora em proporcionar experiências, em forma de flashmobs na rua, na esperança de que se tornem virais. E quando o assunto é Flash Mob, a inovação parece não ter limites, é que algumas são mesmo surpreendentes! Ora vejam só os exemplo abaixo.

Uma mulher pára numa tenda da Nivea colocada na rua para experimentar o novo produto Q10 Plus e vai embora com um folheto com mais informações… mas não ficou por aqui, e é «vítima» de uma surpreendente e divertida flashmob:

 

Alguém pede uma indicação na rua e quando a pessoa aponta a direção há um “desmaio em cadeia”… porque “a bad breathe can make bigger damages than you think”. E tudo fica resolvido com Tic Tac:

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s