Afinal que carro escolho eu?!

Escolher um carro nunca é fácil mas, com as ações de comunicação criativas das marcas, está a tornar-se uma tarefa cada vez mais difícil. Aqui deixo três exemplos geniais:

 

1) Volkswagen

Para promover a Volkswagen Amarok a marca criou um álbum de fotos no Facebook no mínimo irreverente… simplesmente clicando na seta para a direita, podemos ver o carro em andamento (Amarok FlipDrive).

 

2) Ford

Para promover o seu sistema de ajuda de estacionamento “Active Park Assist”, a Ford colocou uma máquina de pinball gigante ao longo de um espaço de estacionamento gratuito em Paris e programou os pára-choques dos carros da frente e de trás para reagir como pára-choques de pinball… quanto mais os condutores batiam nos pára-choques dos outros carros, maior era a sua pontuação.

 

3) Mini John Cooper Works Countryman

Há carros que usamos para ir a lugares especiais. Há carros que são tão especiais que apenas pessoas especiais podem tê-los. Depois, há os que conseguem fazer da simples tarefa de nos sentarmos no banco do carro uma experiência especial… foi exatamente isso que a Mini fez com o seu último modelo John Cooper Works Countryman.

 

E agora… afinal que carro escolho eu?!

 

FONTE: http://www.creativeguerrillamarketing.com/social-media-marketing/the-facebook-album-flipbook-by-volkswagen-amarok/

http://blog-de-marketing-online.blogspot.pt/2012/04/accion-de-ford-aparca-de-oido-y-tendras.html

http://www.creativeguerrillamarketing.com/guerrilla-marketing/minis-thrill-bench-leaves-you-invigorated-and-wanting-more/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s