Lavatórios, prédios e comboios

Para quem gosta de ações de comunicação em suportes alternativos/diferentes, deixo aqui três exemplos:

A Vodka Smirnoff lançou uma campanha de sensibilização no Brasil que visa conscientizar os seus consumidores a beber com moderação. A campanha  chamada de “UGGO NÃO’’ arrancou em alguns bares e discotecas de São Paulo onde foram colocados adesivos nos lavatórios das casa de banho com a mensagem “uma aguinha vai bem” (como se pode ver pela imagem), e ainda porta copos, guardanapos e garrafas de água com a mesma mensagem.

 

Depois, um billboard gigante num edifício para promover o Chevy Volt da Concept, um híbrido plug-in que pode ser configurado para circular a eletricidade, gás, biodiesel ou E85.

 

E, por último, uma ação da Nintendo num comboio para mostrar o distinto design da sua Nintendo DS ou Nintendo Dual Screen que abre e fecha, e a presença de dois ecrãs.

 

FONTE: www.midiapublicitaria.com

http://blogcitario.blog.br/

http://midalternativas.wordpress.com/2009/02/20/campanha-da-vodka-smirnoff-uggo-nao/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s