The ride to conquer

A promoção de um produto regional, a conquista de mais leitores e o envolvimento com os fãs…

Ainda no post anterior mencionei uma ação da Vodafone que vai andar até 12 de junho a distribuir cerejas do Fundão pelas ruas de algumas cidades do país (ver aqui) e não é que hoje me deparo com a notícia de que o Fundão está apostado em promover um inovador pastel de nata de cereja! A mim parece-me uma boa ideia; pegaram numa das mais populares especialidades da doçaria portuguesa e juntaram-lhe o símbolo incontornável do Fundão. E eu nem sou grande apreciadora de cerejas mas até que provava um desdes pastéis de nata de cereja. E vocês o que acham sobre isto?

 

Agora, como o jornal Gulf News conseguiu conquistar mais leitores?? Converteram o copo de café num meio de publicidade… através de um código QR colocado no copo as pessoas tinham acesso às últimas notícias. Ora vejam como funcionava:

 

E ainda… Os Smashing Pumpkins estão a apostar numa campanha de Social Media para o lançamento do seu próximo álbum… a banda está a dar aos fãs a oportunidade de criarem ilustrações para cada uma das músicas do álbum.

 

FONTE: http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Fund%C3%A3o-promove-inovador-pastel-de-nata-de-cereja_11291.html

http://www.creativeguerrillamarketing.com/guerrilla-marketing/case-study-the-headline-news-twitter-integrated-cup-sleeve/

http://www.spin.com/articles/smashing-pumpkins-ask-fans-imagine-what-glissandra-looks

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