Uma pitada de humor, uma colher de supresa e um pacote de camuflagem

Humor, surpresa e camuflagem… são os três “ingredientes” das ações que vos trago neste post.

Uma pitada de humor… O aplicativo Whatsapp que permite mandar mensagens de graça tem estado envolto em alguma polémica pela sua função ‘double check’ que aparece para enviar as mensagens; para alguns, ‘double check’ significa que o destinatário recebeu a mensagem e para outros dá a entender que o destinatário leu de facto a mensagem. O Whatsapp tratou este tema com humor mostrando que a função ‘double check’ não é Deus:

 

Uma colher de surpresa… Haverá melhor momento para promover um novo single do que numa grande noite numa discoteca? Foi exatamente isso que os Waxdolls fizeram para promover o seu novo single, “starting a fight”:

 

Um pacote de camuflagem… Coisas inesperadas acontecem sem aviso por isso, e para mostrar como é importante ter seguros, a Bradesco Seguros desenvolveu uma ação que faz o consumidor bater com o carro “sem querer”. Uma ação publicitária que não parece publicidade:

 

FONTE: http://adsoftheworld.com/media/online/bradesco_seguros_insurance_fake_ad

http://www.creativeguerrillamarketing.com/guerrilla-marketing/guerrilla-style-dance-off-in-club-to-promote-album-single/

http://blog-de-marketing-online.blogspot.pt/2012/06/genial-el-doble-check-de-whatsapp.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s