Agora comemos os menus, recebemos a palavra do Senhor no email e treinamos em casa como os profissionais

Os mercados mudaram, os consumidores mudaram e os processos de tomada de decisão mudaram. Uma simples ida a um restaurante, a prática de exercício físico ou até a forma da prática católico-cristã ganhou novos contornos. Marcas, empresas e entidades têm tentando adaptar-se a estes novos tempos e a estes consumidores cada vez mais exigentes. Ora vejam alguns desses exemplos:

Comer num restaurante já não é apenas satisfazer uma necessidade, é sobre a própria experiência! Hoje não é apenas o que tem para oferecer que conta, é sobre como o oferece… por isso, até os designs dos menus têm de nos deixar “com água na boca”:

 

Seis atores emprestaram a sua voz à nova iniciativa online dos frades dominicanos do convento de Lille… durante 33 semanas, quem o desejar poderá receber por e-mail as meditações preparadas pelos dominicanos, aprofundando assim a compreensão de alguns dos salmos do Antigo Testamento.

 

Nike e Xbox apresentam uma nova forma de fazer exercício com o jogo “Nike+ Kinect Training”… um jogo que nos permite treinar como os atletas profissionais sem sair de casa e ainda partilhar os resultados com os nossos amigos.

 

FONTE: http://morethanbranding.com/2012/06/07/1-mouthwatering-menu-designs/

http://www.snpcultura.org/atores_leem_salmos_e_religiosos_enviam_meditacoes_por_email.html

http://blog-de-marketing-online.blogspot.pt/2012/06/la-union-hace-la-fuerza-nike-kinect.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s