Rir é o melhor remédio… para «vender»

Ao definir a estratégia para uma campanha, os profissionais de Comunicação procuram encontrar a melhor maneira de atrair a atenção do seu público-alvo. É aqui que muitas vezes o humor é usado como ferramenta principal para passar a mensagem desejada pelo anunciante. Nem sempre resulta bem, mas quando é bem estruturado quando ser bastante persuasivo. Deixo-vos aqui alguns exemplos que descobri há pouco tempo:

1. Um homem sentado numa sanita no topo de uma coluna no centro da cidade durante uma semana (saber mais)… e tudo só para dizer “por favor não atirar objetos para a sanita”.

 

2.  Ser obrigado a ver as mamas do nosso vizinho enquento ele lava o carro de tronco nu (saber mais)… o objetivo é mostrar os benefícios em ter 100% de privacidade num empreendimento de luxo.

 

3. Colegas de quarto tão próximos, mas tão próximos que até partilham a mesma camisola (saber mais)… só para que não restem dúvidas de que na Kayak encontramos vários websites de viagens num só.

 

4. Um mágico que faz desaparecer um carro em plena passadeira para peões (saber mais)… porque o “roubo de carro acontece” e o melhor é ter um seguro, pois está claro!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s