Quando os criativos são criativos

OlympicRingsCom as estatísticas a avançarem a diminuição do número de leitores da imprensa escrita, os criativos debatem-se cada vez mais para tirar o melhor partido deste meio.  É nos anúncios de imprensa que os criativos podem dar mais asas à sua imaginação, conseguindo por vezes resultados surpreendentes. Nas últimas semanas não consegui ficar indiferente a alguns desses casos, que partilho aqui convosco.

165087_389783944446585_575007121_n    557845_357665860994899_2112114445_n

Tightening Cream Ad

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

574897_576120419069420_279678641_n    484880_10151326922194463_692132092_n

299065_10151310639814463_1316345706_n

424016_10151232985876728_1507763506_n    521462_10151396348826062_290855280_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s