Vídeos de ficar com pele de galinha (e uma lágrima no canto do olho)

 

Como não gosto de chorar sozinha, partilho aqui 5 vídeos que me tocaram nas últimas 2 semanas. Há campanhas de comunicação que nos conseguem sensibilizar de tal forma que só me ocorre dizer (como um dia li de Joaquim Pessoa):

“A vida é exigente porque é generosa. É dura porque é terna. É amarga porque é doce.
É ela que nos coloca as perguntas, cabendo-nos a nós encontrar as respostas.”

 

Vejam o que acontece quando o National Australia Bank tenta reconhecer e recompensar os australianos pelos seus pequenos atos de honestidade:

 

Fora de si mesmos, passado e futuro encontram-se numa emocional campanha de perda de peso da empresa Medifast (saber mais). Se pudessem falar com o vosso ‘passado’ ou ‘futuro’ – LITERALMENTE – o que lhe diziam?

 

Uma flashmob num Centro de Emprego em Madrid dá um outro ânimo às pessoas que estão à espera para ser atendidas (saber mais)… “Here comes the sun” dos Beatles deu o mote para esta ação:

 

Um vídeo comercial da Mercedes-Benz que mostra a jornada de um pequeno rapaz com uma grande paixão… o final deste vídeo vai certamente fazer-vos sorrir!

 

O Missing Children Argentina recebe em média 3 chamadas por dia de pessoas dando conta de uma criança desaparecida. O problema é que as pessoas não se envolviam na situação. Então, para chegarem ao coração dos pais, foram espalhados vários códigos QR gigantes por um parque infantil… como que a representar uma criança (saber mais). Os pais acediam ao código com o seu telemóvel e aparecia um anúncio de uma criança desaparecida.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s