As marcas a “brincarem” com a temperatura

Em vez de dizerem aos consumidores quais os benefícios dos seus produtos, há marcas que optam por deixar que os consumidores obtenham a experiência por si próprios dos benefícios dos produtos. No fundo, a ideia é dar uma imagem do que as pessoas podem ganhar ao adquirirem os seus produtos… e que melhor do que «brincar» com a (nossa) temperatura?!

Com as altas temperaturas que se fazem sentir no verão em Atenas, a Ice Tea configurou uma paragem de autocarro situada em frente a uma biblioteca pública numa «Cool Down Stop», refrescando assim todos os que por ali passavam. Oram vejam como:

 

Já no Canadá, a Duracell apostou em aquecer os dias gélidos de inverno. Foi construída e colocada na rua (também!) uma paragem de autocarro com aquecimento… mas que só funciona através do calor humano. Vejam como funciona:

 

E vocês? Are you hot or cold?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s