Ver para crer ou ver para querer?

 

Muitas vezes, a melhor forma de mostrar os atributos dos produtos/serviços é através de uma demonstração do que o produto/serviço pode realmente fazer. Só que as demonstrações que vos trago hoje não são umas demonstrações quaisquer, daquelas tradicionais no ponto de venda, a que todos já estamos habituados.

A Bissell Canadá foi mesmo ao extremo (arrisco mesmo a dizê-lo!) na forma como resolveu demonstrar o novo aspirador da marca: o Bissell Symphony All-in-One. Porque não ir até a uma estação de metro em Toronto, onde passam diariamente centenas de pessoas, e comer literalmente do chão?! Foi isto que eles pensaram, com certeza! O melhor mesmo é verem as reações das pessoas que estavam no local:   

 

E a espargata épica do ator Jean-Claude Van Damme – a sua imagem de marca – só para comprovar a precisão e estabilidade do sistema de direção dos camiões da marca Volvo?! O vídeo em que o ator colocou os seus pés nos espelhos retrovisores de dois camiões, ficando de pé sobre eles, enquanto eles se afastavam lentamente fala por si:

 

E como é que Mercedes-Benz demostrou a tecnologia da sua completamente renovada Classe C? A marca laçou uma campanha baseada em 4 vídeos para o demonstrar… através dos elementos do ar, da areia, da água e do movimento podemos ver (com efeitos fantásticos) a tecnologia que os veículos da Classe C oferecem. Deixo-vos aqui um dos vídeos (para saberem mais e acederem aos outros cliquem aqui): 

  

E vocês? São mais “ver para crer” ou “ver para querer”?

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