As ações de Marketing de Guerrilha andam “a entreter a razão”

O Marketing de Guerrilha tira-nos fora da “caixa” tradicional das ações de comunicação implementadas pelas marcas e empresas, com novas e inusitadas formas para chamar a nossa atenção… e o seu sucesso deve-se à psicologia! As ações de Marketing de Guerrilha (saber mais aqui) conseguem mais facilmente destacar-se do buzz do marketing convencional e fixar-se no “subconsciente” dos consumidores. Jay Conrad Levinson, o norte-americano conhecido como o autor da expressão “Marketing de Guerrilha”, explica-nos a partir de 15 factos psicológicos como e porquê o Marketing de Guerrilha funciona. Se querem que a vossa campanha de marketing se destaque das demais, comecem por dar uma vista de olhos na infografia abaixo:

MF_GuerrillaPost

Podem consultar mais informações sobre os factos mencionados aqui.

E vocês? Já se deixaram “entreter” pelo Marketing de Guerrilha?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s